Curso de Medicina Veterinária da Unileão realiza a V Cerimônia do Jaleco

Evento ocorrerá de forma remota e será destinado aos alunos do 1º ao 5º semestre do curso.

05/11/2021 11:07 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a V Cerimônia do Jaleco. O evento será destinado aos alunos do 1º ao 5º semestre da graduação e ocorrerá no dia 10 de novembro, a partir das 20h30, com transmissão on-line pelo canal oficial da Unileão no YouTube.

A programação da atividade contará com as falas dos oradores e juramentistas das turmas, bem como com a presença da equipe da Coordenação de Medicina Veterinária e dos professores padrinhos, além de familiares dos alunos. O momento será encerrado com o convite aos estudantes para o ato de vestir o jaleco.

V Cerimônia do Jaleco de Medicina Veterinária

Data: 10 de novembro

Horário: 20h30

Transmissão pelo canal oficial da Unileão no YouTube

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.