Unileão divulga inscrições deferidas para a seleção do Mestrado em Gestão de Negócios Turísticos

Aulas estão previstas para terem início na próxima sexta-feira (12).

10/11/2021 08:49 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), divulgou, nesta terça-feira (9), um comunicado sobre as inscrições deferidas para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos (MPGNT). O documento informa que as inscrições de todos os candidatos foram aceitas.

Confira aqui o comunicado!

O Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos oferece duas linhas de pesquisa: “Turismo, Território e Desenvolvimento Local” e “Política, Estratégia e Gestão dos Negócios Turísticos”.

A pós-graduação tem o objetivo de capacitar técnicos, professores e gestores públicos e privados em gestão de negócios e territórios turísticos, cobrindo uma lacuna do mercado profissional e aumentando a capacidade de desenvolvimento da atividade turística, principalmente no estado do Ceará e na região Norte e Nordeste do país.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (85) 98746-1676, (85) 9.9928-1144 e (85) 9.9992-9890.