Liga Acadêmica de Pediatria abre seleção para novos membros

Inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de novembro.

11/11/2021 09:59 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Pediatria (LAPED), dos estudantes do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está com inscrições abertas para a seleção de novos membros. A LAPED está ofertando 10 vagas voltadas para os alunos que estejam cursando entre o 5º e o 9º semestre da graduação, desde que devidamente matriculados na Instituição e que frequentem regularmente suas atividades acadêmicas.

Confira o edital de seleção de membros da LAPED!

Inscreva-se aqui!

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever no período de 8 a 22 de novembro, por meio deste link. Os inscritos no processo seletivo realizarão uma prova sobre os temas: Neurodesenvolvimento motor; Paralisia Cerebral; Síndrome de Down; Mielomeningocele; Fibrose cística; Bronquite e bonquiolite; Asma; Anatomia visual e Funções visuais básicas, assim como participarão de uma entrevista pelo Google Meet.

Requisitos para a seleção:

• Dispor de 8h semanais para a realização das atividades de extensão, ensino e pesquisa integral, com concentração nos turnos tarde e noite;
  • Não estar vinculado(a) a mais de uma atividade extracurricular como monitoria, projeto/programa de extensão, iniciação científica, estágio voluntário etc.

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.