Alunos de dois cursos da Unileão participam do Enade 2021

Exame avalia o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias à prática profissional.

19/11/2021 09:46 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os concluintes dos cursos de Educação Física e Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) participaram da edição de 2021 do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), que ocorreu no último domingo (14), no campus Lagoa Seca.

Sobre o Enade

O Enade avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de Ensino Superior a partir de conteúdos previstos nas grades curriculares das graduações. A prova também avalia o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias à prática profissional, bem como o nível de conhecimento desses estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

Confira abaixo imagens da atividade: