Enem Day Unileão: invista no futuro e concorra a um Pix de R$ 300

Instituição sorteará três Pix entre os participantes do Enem que se cadastrarem na ação promocional.

19/11/2021 17:52 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Enem está chegando e esse é um momento decisivo para o início de uma nova etapa na vida de milhares de estudantes. As escolhas que serão feitas após o Exame nortearão a carreira profissional que eles desejam seguir. No Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), primeiro e maior centro universitário do Cariri, os estudantes têm acesso a cursos com projetos pedagógicos inovadores e com corpo docente de excelência, além de uma infraestrutura única na região.

Enem Day Unileão

A ação Enem Day Unileão acontecerá nos próximos dias 21 e 28 de novembro, com sorteio de três Pix no valor de R$ 300 para os participantes do Exame. Para participar da promoção, basta realizar o cadastro na ficha de inscrição do sorteio, que será divulgada nos locais de realização das provas e no site unileao.edu.br.

Inscreva-se aqui!

O sorteio será realizado no dia 30 de novembro e a pessoa sorteada deverá apresentar comprovante de inscrição no Enem 2021 para receber a premiação.

Confira o regulamento completo!

Mega Vestibular Unileão 2022

Viver por inteiro é ter sonhos na mente, mas os pés no chão para poder realizá-los. Contar com o apoio de um lugar que oferece a possibilidade do indivíduo se expressar completamente pode fazer toda a diferença no desenvolvimento de uma carreira profissional em harmonia com a vida pessoal. É essa a proposta da Unileão, que está com as inscrições abertas para o Mega Vestibular 2022, processo seletivo com bolsas ilimitadas de mérito acadêmico.

Inscreva-se no Mega Vestibular 2022!

Ingresse com a nota do Enem

Quem tem nota do Enem, a partir da edição de 2010, encontra ainda mais facilidade para ingressar na Instituição em 2022 por meio de um processo seletivo gratuito, com resultado imediato e que também oferece bolsas de estudo ilimitadas. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.