Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral da Unileão inicia triagem para cirurgias de bichectomia

Interessados devem agendar a triagem na recepção da Clínica-Escola de Odontologia da Unileão.

24/11/2021 14:58 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está promovendo uma triagem clínica para pessoas interessadas em cirurgias de bichectomia. As triagens acontecem na Clínica-Escola de Odontologia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, de acordo com agendamento prévio. Já o procedimento está previsto para ser realizado no dia 11 de dezembro.

Os interessados nessa modalidade de cirurgia odontológica podem entrar em contato pelos telefones (88) 2101-1005 e (88) 2101-1065, falar com Davi ou Beatriz, bem como comparecer à recepção da Clínica-Escola de Odontologia, no campus Lagoa Seca, para o agendamento da triagem.

Os atendimentos serão realizados pelos alunos do curso, sob a orientação de professores com ampla experiência profissional na área.

Clínica-Escola de Odontologia

A Clínica-Escola de Odontologia da Unileão é reconhecida como referência no Cariri cearense, além de ser um equipamento que oferta serviços gratuitos ou com valores subsidiados para a população da região e proporciona aprendizado prático para os estudantes da Instituição.

No local, são oferecidos serviços nas áreas de dentística restauradora, periodontia, prótese, endodontia, cirurgia, estomatologia e atendimento odontológico infantil. O espaço também conta com uma Clínica de Imagenologia que tem equipamentos modernos de radiologia digital.