Liga Acadêmica da Unileão promove curso de controle emocional em APH

Atividade ocorrerá no auditório do campus Saúde e contará com a participação do Dr. Fernando Fernandes.

24/11/2021 14:30 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica do Suporte Básico de Vida em Parada Cardiorrespiratória (LASP), dos estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), promoverá uma capacitação em controle emocional em APH no próximo sábado (27), às 14h. A atividade ocorrerá no auditório do campus Saúde, com a participação do Dr. Fernando Fernandes. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do link disponível na bio da conta da LASP no Instagram.

“A aplicação da extensão é voltada para acadêmicos da área da Saúde e objetiva-se em uma troca de conhecimento referente à conduta da postura emocional adequada diante de uma vítima, com o propósito de facilitar o atendimento prestado em episódios de urgência e emergência”, afirma a profa. Shura Prado, que coordenará a ação.

Controle emocional em APH

Data: 27 de novembro

Local: Auditório do campus Saúde

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.