Liga Acadêmica da Unileão promove treinamento e simulação realística em APH

Atividade ocorreu no campus Saúde e contou com a participação dos professores Elailce Gonçalves e David Leite.

24/11/2021 15:03 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica do Suporte Básico de Vida em Parada Cardiorrespiratória (LASP), dos estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizou um treinamento e simulação realística em APH no último sábado (20). A atividade ocorreu no campus Saúde e contou com a participação dos professores Elailce Gonçalves e David Leite, sendo destinada aos membros da LASP.

De acordo com os organizadores da atividade, a iniciativa teve o intuito de aprimorar o conhecimento dos participantes e aperfeiçoar a prática deles acerca da temática, capacitando-os para futuras assistências.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.