Alunos do Eixo de Operações de Varejo da Unileão promovem consultorias para empresas da região do Cariri

Atividades contemplam a RH Conceito, a M. A. Conceito, a Unileão Store, a D Pneus e a Juá Saúde.

25/11/2021 10:59 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos do Eixo de Operações de Varejo dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) estão realizando, desde o dia 15 de agosto e até o dia 26 de novembro, consultorias para as empresas RH Conceito, M. A. Conceito, Unileão Store, D Pneus e Juá Saúde. As atividades variam entre formatos remoto e presencial, com auxílio em questões relacionadas à logística, gestão de compras, estoques e qualidade, estratégia de custos e sustentabilidade.

“As consultorias efetuadas pela Estação de Negócios são uma alternativa para as micro e pequenas empresas alavancarem seu desenvolvimento, bem como uma excelente oportunidade para os nossos alunos colocarem em ação o conhecimento adquirido na graduação, fazendo um link entre a teoria e a prática. Tudo isso agrega valor ao mercado, aumentando as oportunidades de emprego e gerando renda”, avalia a profa. Tharsis Diaz, coordenadora adjunta dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão.