Enfermagem da Alegria realiza oficina de interação entre membros

Atividade ocorreu no campus Saúde e contou com a participação do enfermeiro egresso e ex-integrante do projeto de extensão, Dr. Hércules Coelho.

25/11/2021 14:01 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Projeto de Extensão Enfermagem da Alegria, desenvolvido pelos alunos do curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizou uma oficina de comunicação e interação para seus extensionistas na última quinta-feira (18). A iniciativa contou com a participação do enfermeiro, egresso da UNILEÃO e ex-integrante do projeto, Dr. Hércules Coelho, que realizou uma apresentação e dinâmica com objetivo de formar os novos integrantes do projeto para suas futuras ações nas unidades hospitalares.

“Esse evento tem o objetivo de aperfeiçoar as habilidades de comunicação e a interação dos membros do projeto entre si, principalmente no ambiente hospitalar, que é onde o projeto é colocado em prática com as crianças hospitalizadas e seus respectivos acompanhantes”, destaca a extensionista e aluna do curso de Enfermagem da Unileão Gisely Alencar.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.