Liga Acadêmica da Unileão realiza capacitação em suporte básico de vida em APH

Atividade ocorrerá no campus Saúde e contará com palestra seguida de debate sobre o tema.

03/12/2021 10:01 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica do Suporte Básico de Vida em Parada Cardiorrespiratória (LASP), dos estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), promoverá uma capacitação de Suporte Básico de Vida em APH no próximo sábado (4), das 8h às 16h. A atividade ocorrerá no campus Saúde e contará com uma palestra seguida de debate sobre o tema.

De acordo com os organizadores do evento, a iniciativa tem o intuito de aprimorar os conhecimentos dos profissionais da Saúde, assim como das pessoas que desconhecem o tema sobre o manejo da vítima com parada cardíaca e a assistência do enfermeiro nesses casos.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.