Unileão apoia evento da Finep que acontece no dia 6

Atividade apresentará oportunidades de financiamento para pesquisadores e empresas.

03/12/2021 08:44 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), por meio da sua Estação de Negócios, está apoiando um evento promovido pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep). A atividade ocorrerá na próxima segunda-feira (6), às 17h, e será realizada com o intuito de apresentar as oportunidades de financiamento para pesquisadores e empresas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio deste link.

Inscreva-se aqui!

Sobre a Finep

A Finep é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) que atua em fomento à ciência, tecnologia e inovação em empresas, universidades, institutos tecnológicos e outras instituições públicas e privadas.