Curso de Direito da Unileão divulga edital para matrícula nas disciplinas de estágio do semestre 2022.1

Matrículas nas disciplinas de estágio devem ser feitas pelo Portal Educacional até o dia 23 de dezembro.

06/12/2021 11:14 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação do curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) torna público o edital com as regras de matrícula nas disciplinas de estágio que serão ofertadas no semestre de 2022.1. Os alunos da graduação jurídica em fase de estágio deverão realizar a inclusão dos seus nomes em lista de pré-inscritos, por meio do Portal Educacional, entre os dias 7 e 23 de dezembro.

No ato da pré-inscrição, é preciso escolher a disciplina, o dia e o horário da semana em que será realizado o estágio. Para efetuar a pré-inscrição com sucesso, os alunos deverão ter renovado suas matrículas para 2022.1 e estar em situação regular com todos os setores da Instituição, bem como atender aos requisitos exigidos pela matriz curricular do curso.

Confira aqui o edital completo!

Serão ofertadas vagas nas seguintes disciplinas:

Estágio 1 – Prática Simulada Cível;

Estágio 2 – Prática Simulada Penal;

Estágio 3 – Prática Real em Conciliação e Mediação – Núcleo de Prática Jurídica;

Estágio 3 – Prática Real em Conciliação e Mediação – Juizado Especial;

Estágio 4 – Prática Real Cível;

Estágio 5 – Prática Simulada Trabalhista;

Estágio 6 – Prática Real Criminal;

Depois de efetuada a pré-inscrição, os alunos não poderão alterar suas escolhas no sistema. Em caso de alteração, a mudança só poderá ser feita no período de ajuste manual de disciplinas, mediante a disponibilidade de vagas.

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.