Alunos do Núcleo Integrador dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão promovem consultorias para ONGs

Atividades contemplaram a Associação dos Amigos e Pacientes Renais do Cariri (AAPREC) e a Sociedade Pestalozzi de Barbalha.

13/12/2021 10:35 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos do Núcleo Integrador dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizaram, entre os dias 15 de agosto e 29 de novembro, consultorias para as ONGs Associação dos Amigos e Pacientes Renais do Cariri (AAPREC) e Sociedade Pestalozzi de Barbalha. As atividades realizadas pelos estudantes foram voltadas para o auxílio na resolução de problemas oriundos do terceiro setor.

“A oportunidade dos alunos da Unileão de colocarem em prática os saberes adquiridos em sala de aula traz grandes benefícios, não somente aos discentes como a toda sociedade em geral, já que estão contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de entidades que ajudam pessoas com doenças renais e pessoas com deficiências em vários âmbitos, trazendo a questão da responsabilidade social enquanto profissional”, avalia a profa. Tharsis Diaz, coordenadora adjunta dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão.