Liga Acadêmica do curso de Medicina Veterinária da Unileão realiza minicurso sobre nutrição de equinos

A atividade ocorreu de forma remota e concedeu certificação de 6 horas.

13/12/2021 09:46 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Produção, Nutrição e Sanidade Animal (LAPANS), dos alunos de Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), promoveu o minicurso “Noções gerais de nutrição em equinos – manutenção” no dia 30 de novembro. A atividade foi transmitida pelo Google Meet e ministrada pela Profa. Dra. Claudia Vilaça, conferindo uma certificação de 6 horas aos participantes.

“A capacitação abordou a necessidade de alimentação e cuidados específicos para cada fase da criação de equinos, destacando-se que a nutrição adequada proporciona melhores resultados para a espécie, dentre as várias alternativas de lucro na equideocultura”, observa a profa. Inês Queiroga, coordenadora da LAPANS.

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.