Unileão divulga resultado do Mega Vestibular 2022.1

Principal processo seletivo da Instituição ocorreu no último sábado (11), no campus Lagoa Seca.

14/12/2021 12:36 pm - Atualizado em 14/12/2021 13:52 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A prova do Mega Vestibular 2022.1 para os cursos de graduação do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) foi realizada no último sábado (11), no campus Lagoa Seca da Instituição. Os candidatos que participaram do processo seletivo saberão o resultado dos seus desempenhos por meio de e-mail, SMS e através da ficha de inscrição.

As aulas do semestre 2022.1 têm início previsto para o dia 21 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 99216-3040.

Matrícula on-line

Os alunos classificados no vestibular poderão efetuar todo o processo de matrícula sem sair de casa. A Instituição permitirá que os novos estudantes realizem essa etapa de forma totalmente on-line. Os selecionados para o ingresso na Unileão deverão realizar as matrículas pela internet em até 48 horas após a convocação.

Confira o passo a passo para efetuar a matrícula on-line:

1 – Acesse a sua ficha de inscrição com CPF e senha utilizados no cadastro;

2 – Clique em “Arquivos” para anexar sua documentação;

3 – Selecione, na lista, o nome do documento de acordo com cada arquivo a ser anexado e os adicione:

– RG (frente e verso);

– CPF;

– Comprovante de residência;

– Certificado de conclusão do ensino médio.

4 – Após anexar toda a documentação, pressione “Ok” e “Finalizar”;

5 – Em até 24 horas, você receberá a aprovação da sua documentação por ligação telefônica e e-mail;

6 – Acesse o Portal de Matrícula em unileao.edu.br/matricula e faça o login com o usuário e senha que você recebeu por e-mail ou ligação;

7 – Leia atentamente as informações da Apresentação e clique em Avançar;

8 – Selecione o seu curso e clique no botão Avançar;

9 – Leia o contrato e clique em “Assinar”;

10 – Confira e confirme seus dados;

11 – Você receberá um código em seu e-mail e deve digitar na próxima tela, depois clicar em “Finalizar”

12 – Baixe seu boleto de primeira mensalidade e efetue o pagamento para finalizar sua matrícula!

Para menores de 18 anos:

1 – Acesse a sua ficha de inscrição com CPF e senha utilizados no cadastro;

2 – Clique em “Arquivos” para anexar sua documentação;

– RG (frente e verso);

– CPF;

– Comprovante de residência;

– Certificado de conclusão do ensino médio.

4 – Após anexar toda a documentação, pressione “Ok” e “Finalizar”;

6 – Acesse o link da assinatura de contrato educacional que chegará no seu e-mail e siga as instruções na tela para assinatura;

7 – Seu responsável legal também receberá e-mail para assinar o contrato educacional;

8 – Baixe o boleto de primeira mensalidade enviado para seu e-mail e efetue o pagamento para finalizar sua matrícula!

Se você está matriculado no terceiro ano do ensino médio e ainda não recebeu seu certificado, deve anexar uma declaração de que está cursando o ensino médio junto com um termo de responsabilidade da entrega do documento pendente assinado. Clique aqui para baixar.

Ingresse na Unileão em 2022.1

A Unileão disponibiliza diversos processos seletivos para aqueles que desejam buscar o sucesso por meio de uma carreira profissional construída com suporte de uma educação de qualidade. O processo seletivo de Transferidos ou Graduados 2022.1 oferece condições especiais durante todo o curso. Também é possível ingressar na Instituição utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010 e ainda concorrer a bolsas de estudo de até 100% e ilimitadas.