Unileão está com inscrições abertas para Minirresidência em Harmonização Facial

Capacitação terá duração de 5 meses, com aulas realizadas duas vezes por mês, sendo um dia de teoria e outro de clínica.

14/12/2021 12:51 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No Google Trends, o termo “Harmonização Facial” teve um aumento de 450% nas buscas realizadas entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. Com o interesse pelo procedimento em alta, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), em parceria com o Instituto Lidiane Costa (ILC), está ofertando uma Minirresidência em Harmonização Facial para biomédicos, cirurgiões-dentistas, farmacêuticos e enfermeiros. As inscrições podem ser realizadas por este link e as vagas são limitadas.

Inscreva-se aqui na Minirresidência em Harmonização Facial!

A capacitação terá duração de 5 meses, com aulas realizadas duas vezes por mês, sendo um dia de teoria e outro de clínica. O curso contará, ainda, com um módulo exclusivo para cirurgiões-dentistas: lipo de papada aspirativa e bichectomia. Os participantes receberão certificação de 120 horas.

Mais informações sobre a Minirresidência em Harmonização Facial, bem como a respeito das inscrições, podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Minirresidência em Harmonização Facial

Duração: 5 meses