Projeto Enfermagem da Alegria da Unileão comemora Natal em hospital de Juazeiro do Norte

Atividade ocorreu no Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra de Menezes e contou com atividades lúdicas, distribuição de brinquedos e lanches.

17/12/2021 16:39 pm - Atualizado em 17/12/2021 16:50 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O projeto de extensão Enfermagem da Alegria, dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizou uma ação em celebração ao Natal com os pacientes internados no Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra de Menezes, no dia 13 de dezembro. A iniciativa desenvolveu atividades lúdicas com as crianças hospitalizadas e seus acompanhantes, bem como distribuiu brinquedos e lanches.

“O sorriso influencia na melhora dos sinais vitais das crianças. Então, tentamos proporcionar um momento de bem-estar para os pacientes, trazendo interações e dinâmicas para eles, conversando, brincando e contando histórias”, afirma a aluna Gisely Torres, monitora do projeto.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.