CPA inicia pesquisa da Avaliação Discente 2021.2

Participação dos alunos na pesquisa é importante para o desenvolvimento da Instituição.

18/12/2021 08:00 am - Atualizado em 17/12/2021 17:07 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Tem início, neste sábado (18), a Avaliação Discente 2021.2, pesquisa promovida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). A coleta de opinião dos alunos sobre as diversas esferas de funcionamento da Instituição será feita por meio do preenchimento do questionário disponível no Portal Educacional, que pode ser enviado de forma anônima para a Unileão.

Participe da Avaliação Discente 2021.2!

Sobre a Avaliação Discente da CPA

A Avaliação Discente da CPA é um relevante instrumento que utiliza as respostas dos alunos da Unileão para o planejamento de métodos de aprimoramento e para que a Instituição avalie potenciais melhorias sugeridas pelos estudantes.

Sendo assim, a participação dos alunos na pesquisa é essencial para que a Instituição possa continuar oferecendo a melhor experiência de educação do Cariri, trazendo benefícios e representando avanços para a própria comunidade acadêmica.