Unileão deseja boas férias para a comunidade acadêmica

Instituição aconselha os estudantes a ficarem atentos ao período de rematrícula para que possam descansar ainda mais despreocupados.

20/12/2021 08:00 am - Atualizado em 18/02/2022 14:34 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Depois de um semestre cheio de atividades, dedicação aos estudos e compromisso com o futuro, os estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) merecem um bom período de descanso. A Instituição deseja boas férias a toda a comunidade acadêmica e sugere que esse momento possa ser utilizado para aproveitar o tempo com os familiares e amigos, bem como para recarregar as energias para 2022.1, que terá início em fevereiro.

Descanse sem preocupações: fique de olho na rematrícula

A Unileão aconselha os estudantes a ficarem atentos ao período de rematrícula de 2022.1 para que possam descansar ainda mais despreocupados, garantindo, assim, as suas presenças nos diversos locais oferecidos pela Instituição para lazer e aprendizado. Mais informações sobre a rematrícula serão divulgadas em breve, no site unileao.edu.br.

Fazendo a rematrícula, os alunos da Unileão garantem a participação em oficinas de férias que contribuirão para que eles se destaquem no mercado de trabalho, oportunidade que emitirá horas de atividades complementares. Serão ofertadas oficinas presenciais e remotas em diversas áreas de interesse dos estudantes, dentro dos seus campos de formação.

As capacitações ocorrerão entre os dias 14 e 18 de fevereiro de 2022 e a escolha das oficinas ocorrerá após a realização do processo de rematrícula, no próprio sistema onde é feito o procedimento.