Unileão abre inscrições para o Vestibular Digital 2022.1

Processo seletivo é totalmente on-line e possibilita ao estudante escolher entre realizar a prova logo após a inscrição ou em outro momento, desde que dentro do prazo das inscrições.

19/01/2022 13:37 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abriu as inscrições para o Vestibular Digital 2022.1, processo seletivo que garante mais comodidade e segurança aos candidatos, uma vez que é feito de maneira totalmente on-line e oferece a possibilidade dos estudantes realizarem suas provas logo após a inscrição ou em outro momento, desde que dentro do prazo das inscrições. A prova consiste em uma redação dissertativa-argumentativa, com tempo máximo de uma hora e trinta minutos para sua conclusão.

Inscreva-se no Vestibular Digital 2022.1 da Unileão!

O processo seletivo é gratuito e o resultado da seleção é divulgado em até 48 horas após a realização da prova, por meio de e-mail, SMS e através da ficha de inscrição. Os candidatos aprovados garantirão condições especiais para a matrícula, além de bolsas de mérito acadêmico, concedidas de acordo com o desempenho dos estudantes, conforme prevê o edital.

Confira o edital do Vestibular Digital 2022.1!

Os interessados em participar do Vestibular Digital 2022.1 visando o ingresso em um dos cursos de graduação da Instituição podem se inscrever gratuitamente no processo seletivo por meio deste link.

Conheça outras formas de ingresso na Unileão em 2022.1:

A Unileão disponibiliza diversos processos seletivos para aqueles que desejam buscar o sucesso por meio de uma carreira profissional construída com suporte de uma educação de qualidade. O processo seletivo de Transferidos ou Graduados 2022.1 oferece condições especiais durante todo o curso. Também é possível ingressar na Instituição utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010 e ainda concorrer a bolsas de estudo de até 100% e ilimitadas.