Egresso do curso de Biomedicina da Unileão é aprovado em mestrado da UERN

Aprovação do egresso Pedro Vinicius Vidal da Cruz ocorreu no processo seletivo do Programa de Mestrado em Bioquímica e Biologia Molecular.

24/01/2022 10:31 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O egresso do curso de Biomedicina do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) Pedro Vinicius Vidal da Cruz foi aprovado no processo seletivo do Programa de Mestrado em Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PMBqBM/UERN).

“A Bioquímica sempre me encantou desde o primeiro semestre até o estágio e os professores da Biomedicina da Unileão têm a sua parcela de ‘culpa’ nisso, pois são profissionais incríveis que sempre nos instigavam a alcançar um degrau a mais. Hoje, sou professor de Bioquímica e o amor por essa área é crescente a cada dia”, afirma o egresso.

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.