Aluna do curso de Enfermagem da Unileão publica artigo sobre efeitos da epidemia de gripe no desenvolvimento de crianças durante a pandemia

Estudo da acadêmica Erika Galvão de Oliveira aborda o desenvolvimento infantil e a importância da vacinação para esse público.

27/01/2022 10:47 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A aluna do curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) Erika Galvão de Oliveira publicou o artigo “Between the cross and the sword: Brazilian children face an influenza epidemic while still dealing with the COVID-19”. O estudo foi publicado no Journal of Pediatric Nursing.

Confira aqui o artigo da estudante!

“A importância do trabalho se dá pelo tema extremamente atual e que é uma realidade para várias pessoas. A saúde da criança que lida com a pandemia esteve fragilizada e agora com a H3N2 ela ficou ainda mais prejudicada. Então, a discussão se torna relevante por trazer os prejuízos ao desenvolvimento da criança e a necessidade de vacinação nessa população”, afirma Erika Galvão.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.