Unileão amplia prazo para rematrícula no semestre 2022.1

Rematrícula é obrigatória para a realização do ajuste de disciplinas on-line 2022.1.

28/01/2022 09:58 am - Atualizado em 17/02/2022 14:28 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) lançou, na última quarta-feira (26), um novo prazo de rematrícula para o semestre 2022.1, dando a oportunidade aos estudantes que ainda não completaram o procedimento de continuarem estudando no primeiro e maior centro universitário do Cariri. A rematrícula é obrigatória para a realização do ajuste de disciplinas on-line 2022.1.

O processo de renovação de matrícula é rápido, totalmente on-line e deve ser feito por meio do app Conecta Unileão, disponível nas lojas de aplicativos para smartphones Android e iOS, ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula.

Ao fazerem suas rematrículas, os estudantes podem aproveitar o restante das férias despreocupados, bem como garantem a participação em oficinas de férias que contribuirão para que eles se destaquem no mercado de trabalho, oportunidade que emitirá horas de atividades complementares. Serão ofertadas oficinas presenciais e remotas em diversas áreas de interesse dos estudantes, dentro dos seus campos de formação.

Confira as listas de oficinas por curso:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Biomedicina

Ciências Contábeis

Direito

Educação Física

Enfermagem

Fisioterapia

Gestão Comercial

Gestão de Recursos Humanos

Medicina Veterinária

Odontologia

Psicologia

Serviço Social

As capacitações ocorrerão entre os dias 14 e 18 de fevereiro de 2022 e a escolha das oficinas ocorrerá após a realização do processo de rematrícula, no próprio sistema onde é feito o procedimento.

Regularização de pendências

Em caso de pendências financeiras ou acadêmicas, o aluno ou aluna deverá resolvê-las para, em seguida, concluir o processo de rematrícula. Para mais informações sobre negociação, os estudantes podem entrar em contato com o setor Financeiro pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (88) 99216-3040, opção 4 (Financeiro/Negociação).

Fale com a Unileão!