Academia-Escola da Unileão retorna com atividades para a comunidade acadêmica no dia 7 de fevereiro

Utilização do espaço ocorrerá mediante agendamento e em horários específicos, com duração de 1h e limitação de 20 usuários para cada hora.

31/01/2022 17:29 pm - Atualizado em 04/02/2022 12:53 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Academia-Escola do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) voltará a ofertar os serviços de musculação e treinamento aeróbio para a comunidade acadêmica a partir do dia 7 de fevereiro, das 6h às 11h, no turno da manhã, e das 12h às 17h, no turno da tarde. Antes do retorno ao funcionamento, a equipe da Academia participará de um treinamento que terá início a partir de amanhã (1º).

Para a utilização da Academia-Escola, os usuários deverão seguir todos os protocolos de biossegurança, tais como o uso de máscara, utilização de garrafinha de água, higienização de mãos e equipamentos com álcool 70% e o respeito ao distanciamento social.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (88) 2101-1047 no horário de funcionamento da Academia-Escola.

Agendamentos para o uso da Academia-Escola

Em cumprimento às medidas estabelecidas pelos órgãos governamentais e para prevenção de possíveis aglomerações, o uso do equipamento ocorrerá por agendamento em horários específicos, com duração de 1h e limitação de 20 usuários para cada hora.

Os usuários poderão escolher, se existirem vagas disponíveis, um horário para treinar e, em cada mês, será renovada automaticamente as matrículas nos horários informados. Em caso de faltas acima de 50%, o usuário ou a usuária deverá realizar uma nova matrícula, verificando a disponibilidade de vagas para o horário escolhido.

Os agendamentos deverão ser realizados de forma presencial, a partir do dia 7 de fevereiro, na recepção da Academia-Escola, quando os interessados forem fazer suas matrículas e o pagamento da taxa de utilização, que seguirá os seguintes valores:

• Alunos dos cursos de Educação Física da Unileão: R$ 30;
  • Alunos dos demais cursos da Unileão: R$ 40;
  • Colaboradores da Unileão: R$ 40.

Os agendamentos ocorrerão até que as vagas sejam esgotadas.

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.