Unileão apresenta nova coordenadora adjunta do curso de Odontologia

Profa. Marayza Alves integra o quadro de docentes do curso de Odontologia da Unileão desde 2017.

09/02/2022 09:27 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No começo de 2022, a profa. Marayza Alves assumiu o cargo de coordenadora adjunta do curso de Odontologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). A docente, que integra o quadro de professores do curso há mais de 4 anos, ficou lisonjeada com o convite para o cargo e afirmou que pretende dar sua contribuição para o fortalecimento da graduação que é pioneira na formação de cirurgiões-dentistas na região do Cariri.

“É gratificante ser nomeada para um cargo que demanda responsabilidade e confiança. Espero, junto com a Coordenação, docentes, corpo técnico e discentes, fortalecer ainda mais o curso de Odontologia da Unileão”, disse a profa. Marayza Alves.

Necessidades dos estudantes seguem como prioridade

Segundo a nova coordenadora adjunta do curso, a prioridade da Coordenação seguirá em torno da escuta e do atendimento das demandas da comunidade acadêmica. Além disso, ela adianta que serão desenvolvidas novas propostas e ideias que possam manter o padrão de excelência da graduação, que é referência no Ceará, no Nordeste e em todo o Brasil.

Saúde e beleza buco-facial.