Egresso do curso de Serviço Social da Unileão é aprovado para Residência Multiprofissional em Pediatria

Francisco Daniel Coelho foi aprovado em 1º lugar na seleção.

10/02/2022 10:19 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O egresso do curso de Serviço Social do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), Francisco Daniel Coelho Viana, foi aprovado em 1º lugar no processo seletivo para a Residência Multiprofissional em Pediatria, pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), para atuar no Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS), em Fortaleza.

“O curso colaborou a partir dos conhecimentos adquiridos com as disciplinas, atrelando-se às atividades de ensino, pesquisa e extensão da Unileão, que foram extremamente importantes, e motivadas pelos(as) professores(as) do curso, onde tive um foco, aprofundando o conhecimento no Serviço Social na área da saúde”, frisa o egresso.

Ação para atuar contra a desigualdade social.