Liga Acadêmica de Biologia e Genética Molecular abre seleção de novos membros

Interessados podem se inscrever no processo seletivo da BioGeM do dia 21 de fevereiro ao dia 4 de março.

17/02/2022 18:44 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Biologia e Genética Molecular (BioGeM), dos alunos dos cursos de Saúde da Unileão, divulgou o edital de seleção de novos membros. Os estudantes dos cursos de Biomedicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Fisioterapia ou Enfermagem da Instituição, interessados em participar da Liga, deverão ler o edital e se inscrever até o dia 4 de março, por meio do formulário disponibilizado na bio da conta do Instagram oficial da BioGeM.

Confira aqui o edital da seleção!

Pré-requisito para participar da seleção:

• Ser aluno(a) do curso de Biomedicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Fisioterapia ou Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) com matrícula ativa em 2022.1.

Para ter certeza que a inscrição foi validada, os candidatos deverão se atentar para a confirmação da inscrição via e-mail. Caso não receba a mensagem de confirmação de inscrição, o candidato ou candidata poderá procurar um membro da Liga Acadêmica para se informar sobre a situação.

A BioGeM informa que alunos sabatistas interessados em realizar a prova de seleção deverão entrar em contato previamente com a Diretoria da Liga para manifestar interesse na participação do processo seletivo, por meio do Instagram oficial ou do e-mail [email protected].

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.