Programa Bolsa Social facilita ingresso de estudantes de 9 cidades na Unileão em 2022.1

Parceria com os municípios de Brejo Santo, Missão Velha, Jardim, Caririaçu, Barbalha, Farias Brito e Várzea Alegre oferece bolsas de estudos de 50% para os cursos ofertados pela Instituição em 2022.1.

18/02/2022 17:35 pm - Atualizado em 23/02/2022 16:04 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), em parceria com as cidades de Brejo Santo, Missão Velha, Milagres, Jardim, Caririaçu, Barbalha, Farias Brito, Santana do Cariri e Várzea Alegre, facilita o ingresso de estudantes que residem nos municípios mencionados por meio do programa Bolsa Social 2022.1, que oferece bolsas de estudos de 50% aos novatos que forem aprovados no processo seletivo do programa para os cursos ofertados pela Instituição no primeiro semestre do ano.

Os interessados em ingressar na Instituição no semestre 2022.1 com as facilidades do programa Bolsa Social poderão se inscrever, de forma on-line, no período de 18 de fevereiro a 2 de março.

Inscreva-se aqui no Bolsa Social 2022.1!

A prova que selecionará os estudantes a serem beneficiados com as bolsas será realizada no dia 3 de março, de maneira remota. Outras informações e condições para acesso ao benefício podem ser acessadas no Edital.

Confira aqui o Edital!

Confira aqui o Aditivo ao Edital!

Os resultados serão divulgados no dia 7 de março e os candidatos aprovados deverão realizar suas matrículas de forma on-line, a partir da mesma data. Mais informações pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Serviço

Bolsa Social 2022.1 – Brejo Santo, Missão Velha, Milagres, Jardim, Caririaçu, Barbalha, Farias Brito, Santana do Cariri e Várzea Alegre

Período de inscrição: 18 de fevereiro a 2 de março

Inscrições on-line