Hospital Veterinário da Unileão lança edital de seleção para Aprimoramento Prático

Inscrições devem ser realizadas de forma on-line até o dia 26 de fevereiro.

21/02/2022 13:34 pm - Atualizado em 21/02/2022 16:10 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Hospital Veterinário (HOVET) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta segunda-feira (21), um edital de seleção de estudantes para o Aprimoramento Prático. As inscrições devem ser realizadas de forma on-line, por meio deste link, até sábado (26). No ato da inscrição, o aluno ou aluna deverá optar por apenas uma área de atuação.

Inscreva-se aqui!

Confira aqui o edital completo!

Para os estudantes do curso de Medicina Veterinária, serão ofertadas vagas nas áreas de atuação em Anestesiologia, Clínica Médica de Pequenos Animais, Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais, Fisioterapia, Manejo de Cães e Gatos, Microbiologia e Patologia Clínica.

Para a área de Saúde Pública, além de estudantes de Medicina Veterinária, poderão se inscrever alunos dos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.