Fies Day: Unileão promove consultoria gratuita para contratação do financiamento

Consultoria gratuita será ofertada entre os dias 8 e 11 de março e auxiliará interessados na contratação do Fies.

23/02/2022 16:57 pm - Atualizado em 10/03/2022 08:38 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para conseguir ter acesso ao Ensino Superior de qualidade sem comprometer o financeiro, muitos estudantes realizam a contratação de financiamentos, sendo o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) o mais procurado. Como forma de auxiliar os interessados a contratarem o Fies para o ingresso no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), a Instituição realizará o Fies Day entre os dias 8 e 11 de março, nos horários das 9h, 14h, 17h e 19h, no campus Lagoa Seca. Os interessados no auxílio podem se inscrever por meio deste link, indicando o horário e dia desejados. As vagas são limitadas!

Inscreva-se aqui no Fies Day!

Uma equipe especializada estará disponível para ajudar os candidatos a realizarem suas inscrições no Fies, bem como esclarecendo possíveis dúvidas dos estudantes e seus familiares. Os atendimentos ocorrerão no Laboratório de Informática do bloco A do campus Lagoa Seca da Unileão.

Para quem tiver dificuldade de acesso ao campus Lagoa Seca nas datas do Fies Day, a Unileão disponibilizará transporte gratuito saindo do campus Crajubar com meia hora de antecedência aos horários previstos para os atendimentos da consultoria gratuita.

Saiba como chegar ao campus Crajubar!

Saiba como chegar ao campus Lagoa Seca!

Para mais informações sobre a consultoria ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem clicar neste link, que os direcionará para o atendimento pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Fale com a Unileão!

Fies Day

Data: 8 a 11 de março

Local: Laboratório de Informática do bloco A – campus Lagoa Seca