Unileão fecha convênio com a Prefeitura de Juazeiro do Norte

O projeto permitirá aos estudantes dos cursos de Gestão e Negócios colocarem em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso.

23/02/2022 08:24 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) firmaram um convênio com a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte para o desenvolvimento de atividades junto à comunidade do município. O projeto permitirá aos estudantes dos cursos colocarem em prática os conhecimentos adquiridos durante a graduação, visando otimizar em vários âmbitos a gestão das empresas atendidas.

“O convênio proporcionará aos estudantes a oportunidade de resolverem problemas reais, lidando com empresários reais. Isso trará uma grande bagagem de conhecimento para todos, tanto alunos como empresas atendidas”, afirma a docente dos cursos de Gestão e Negócios, prof.ª Tharsis Cidália.