LAMICLIN abre seleção para novos membros

Inscrições deverão ser realizadas entre os dias 7 e 17 de março por alunos dos cursos de Saúde da Unileão com interesse nas atividades da LAMICLIN.

25/02/2022 08:51 am - Atualizado em 25/02/2022 08:56 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Microbiologia Clínica (LAMICLIN), dos estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está com inscrições abertas para a seleção de novos membros. As inscrições devem ser realizadas do dia 7 até o dia 17 de março, de forma on-line, por meio deste link. Serão ofertadas 5 vagas, que são voltadas para alunos dos cursos de Saúde da Unileão devidamente matriculados e que frequentem regularmente suas atividades acadêmicas.

Confira o Edital de seleção de membros da LAMICLIN!

Inscreva-se aqui no processo seletivo!

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar a cópia do histórico expedido pelo Portal Educacional da Unileão (buscar opção em “Solicitações”; prazo de até 72 horas para receber) e uma cópia do horário do semestre 2022.1.