Curso de Enfermagem da Unileão publica Edital para seleção de membros para o Grupo de Assistência ao Calouro

As inscrições deverão ser realizadas de forma on-line, pelo link que será disponibilizado no perfil oficial do GAC no Instagram, de 28 de fevereiro a 4 de março.

03/03/2022 08:42 am - Atualizado em 04/03/2022 15:36 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Diretoria do Grupo de Assistência ao Calouro (GAC), junto à Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) e à Coordenação do curso de Enfermagem da Unileão, torna público o Edital para seleção de novos membros para o Grupo de Assistência ao Calouro (GAC) em 2022. As inscrições deverão ser realizadas de forma on-line, pelo link que será disponibilizado no perfil oficial do GAC no Instagram, entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março.

Acesse aqui o Edital completo!

Acesse aqui o Instagram oficial do GAC!

Mais sobre o Grupo de Assistência ao Calouro (GAC)

O GAC é formado por um grupo de alunos veteranos que tem a função de recepcionar os alunos ingressantes do curso de Enfermagem, realizando acolhimento junto com a Coordenação para facilitar a adaptação dos calouros no ensino superior.

Os membros do GAC atuam com a Coordenação do curso de Enfermagem em atividades que têm a finalidade de desenvolver, promover e difundir conhecimentos entre os discentes, otimizando o engajamento dos alunos ingressantes na academia e contribuindo para a formação acadêmica e profissional dos membros do projeto de extensão.

Acesse aqui o Estatuto do GAC!

Acesse aqui o documento que prevê as funções da Diretoria do GAC!

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.