Grupo de estudos vinculado ao curso de Psicologia da Unileão aborda análise das artes

Os interessados devem fazer suas inscrições de forma on-line, do dia 3 ao dia 8 de março.

03/03/2022 08:00 am - Atualizado em 25/02/2022 17:28 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de Estudos Psicologia e Análise das Artes, vinculado ao curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está com inscrições abertas para participantes. Os interessados devem fazer suas inscrições de forma on-line, através deste link, do dia 3 ao dia 8 de março. O Grupo pode ter até 30 componentes, e as inscrições serão encerradas quando 40 vagas forem preenchidas: 30 membros e 10 vagas para composição de banco de reserva.

Inscreva-se aqui no Grupo de Estudos Psicologia e Análise das Artes!

Após concluída a inscrição, o participante receberá um link para participar de um grupo no aplicativo Telegram, onde haverá postagens de materiais, divulgação de sala, entre outras informações.

Mais sobre o Grupo de Estudos Psicologia e Análise das Artes

O Grupo de Estudos Psicologia e Análise das Artes é orientado pelo professor do curso de Psicologia da Unileão, Marcos Teles do Nascimento. O objetivo é proporcionar aos estudantes reflexões teóricas acerca de obras de arte relevantes aos debates em Psicologia e Saúde Mental.

Dessa forma, o grupo contará com materiais de estudos indicados por professores do curso de Psicologia e rodas de conversa no estilo Rolling Vision, propondo um momento de debate acerca de músicas, videoclipes, cenas de filmes, pinturas, performances, poemas, poesias e diversas outras formas de expressões artísticas, afim de debater teoricamente e conectá-los aos estudos, teorias e vertentes dentro da Psicologia enquanto ciência e profissão.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.