Grupo de Pesquisa em Estratégia, Operações e Sustentabilidade abre seleção de novos membros

Inscrições ocorrerão no período de 3 a 9 de março.

03/03/2022 10:54 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de Pesquisa em Estratégia, Operações e Sustentabilidade (GEOS), dos estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), informa que as inscrições para a seleção de novos membros serão abertas no dia 3 de março e encerrarão no dia 9 do mesmo mês. As vagas serão voltadas para os alunos dos cursos de Gestão e Negócios e de Direito da Unileão que estejam devidamente matriculados.

Inscreva-se aqui!

Os interessados no processo seletivo realizarão uma prova no dia 10 de março, aplicada na plataforma Unileão Digital, e os resultados estarão disponíveis no dia 11 de março, no Portal Institucional. As reuniões do GEOS ocorrerão semanalmente nas quartas-feiras e iniciarão no dia 16 de março, de modo presencial ou remoto, respeitando os decretos das autoridades públicas.

Confira a programação:

3 a 9 de março: inscrições;

10 de março: realização da prova;

11 de março: resultado;

16 de março: primeira reunião do GEOS.