Grupo de Estudos em Perinatalidade e Parentalidade: maternidades, paternidades e famílias abre seleção para novos membros

Atividades ocorrerão quinzenalmente, de forma virtual, para alunos de Psicologia da UniVS e da Unileão.

04/03/2022 12:17 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de Estudos em Perinatalidade e Parentalidade: maternidades, paternidades e famílias, dos cursos de Psicologia do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) e do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está com processo seletivo aberto para novos membros.

O grupo tem como objetivo debater obras importantes sobre perinatalidade e parentalidade, integrando estudantes interessados no tema, com o intuito de produzir e disseminar conhecimento na área.

Podem se inscrever os alunos de Psicologia, cursando a partir do 4º semestre, da UniVS e da Unileão. Os encontros serão quinzenais, às sextas-feiras, das 16h30 às 18h, via Google Meet, com início no dia 11 de março de 2022.

Os alunos da UniVS deverão enviar as seguintes informações de inscrição para o e-mail da professora Rebecca Pinheiro ([email protected]), e os alunos da Unileão deverão enviar para o e-mail da professora Emília Suitberta ([email protected]):

– Colocar no assunto do e-mail: INSCRIÇÃO – GEPP;

– Informar no corpo do e-mail: nome, telefone para contato (WhatsApp) e semestre que está cursando;

– Enviar anexo: carta de intenção (mínimo de 10 e máximo de 20 linhas) falando sobre o desejo de estudar sobre a temática.

Serviço

Público-alvo: alunos de Psicologia, a partir do 4º semestre, da UniVS e da Unileão.

Início: 11 de março de 2022.

Horário: 16h30 às 18h.

Encontros quinzenais pelo Google Meet