Unileão divulga resultado do programa Bolsa Social 2022.1 de 9 cidades

Estudantes selecionados deverão realizar a matrícula on-line na Instituição a partir de amanhã (8).

07/03/2022 10:49 am - Atualizado em 07/03/2022 11:03 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou hoje (7) o resultado do processo seletivo para o programa Bolsa Social 2022.1. Os candidatos aprovados serão informados do resultado por e-mail e ligação telefônica. A seleção ocorreu de maneira remota para estudantes das cidades de Brejo Santo, Missão Velha, Milagres, Jardim, Caririaçu, Barbalha, Farias Brito, Santana do Cariri e Várzea Alegre.

Os aprovados no programa deverão realizar a matrícula on-line na Instituição a partir de amanhã (8), conforme previsto no edital. Os alunos selecionados já contarão com a bolsa de 50% no pagamento da primeira mensalidade do curso.

Matrícula on-line

Os alunos classificados no processo seletivo poderão efetuar todo o processo de matrícula sem sair de casa. A Instituição permitirá que os novos estudantes realizem essa etapa de forma totalmente on-line.

Confira abaixo o passo a passo para efetuar a matrícula on-line:

Para maiores de 18 anos:

1 – Acesse a sua ficha de inscrição com CPF e senha utilizados no cadastro;

2 – Clique em “Arquivos” para anexar sua documentação;

3 – Selecione, na lista, o nome do documento de acordo com cada arquivo a ser anexado e os adicione:

– RG (frente e verso);

– CPF;

– Comprovante de residência;

– Certificado de conclusão do Ensino Médio;

4 – Após anexar toda a documentação, pressione “Ok” e “Finalizar”;

5 – Em até 24 horas, você receberá a aprovação da sua documentação por ligação telefônica e e-mail;

6 – Acesse o Portal de Matrícula em unileao.edu.br/matricula e faça o login com o usuário e senha que você recebeu por e-mail ou ligação;

7 – Leia atentamente as informações da Apresentação e clique em “Avançar”;

8 – Selecione o seu curso e clique no botão “Avançar”;

9 – Leia o contrato e clique em “Assinar”;

10 – Confira e confirme seus dados;

11 – Você receberá um código em seu e-mail e deve digitar na próxima tela e clicar em “Finalizar”;

12 – Baixe seu boleto da primeira mensalidade e efetue o pagamento para finalizar sua matrícula!

Para menores de 18 anos:

1 – Acesse a sua ficha de inscrição com CPF e senha utilizados no cadastro;

2 – Clique em “Arquivos” para anexar sua documentação;

– RG (frente e verso);

– CPF;

– Comprovante de residência;

– Certificado de conclusão do Ensino Médio;

4 – Após anexar toda a documentação, pressione “Ok” e “Finalizar”;

6 – Acesse o link da assinatura de contrato educacional que chegará no seu e-mail e siga as instruções na tela para assinatura;

7 – Seu responsável legal também receberá e-mail para assinar o contrato educacional;

8 – Baixe seu boleto da primeira mensalidade enviado para seu e-mail e efetue o pagamento para finalizar sua matrícula!

Se você está matriculado(a) no terceiro ano do Ensino Médio e ainda não recebeu seu certificado, deve anexar uma declaração de que está cursando o Ensino Médio junto com um termo de responsabilidade da entrega do documento pendente assinado.

Clique aqui para baixar o termo de responsabilidade!