Time Enactus Unileão realiza I Concurso Sol e Lua de Liderança Acadêmica

09/03/2022 08:00 am - Atualizado em 09/03/2022 19:03 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Time Enactus Unileão irá realizar, entre os dias 16 e 18 de março, o I Concurso Sol e Lua de Liderança Acadêmica. O evento, que será realizado no auditório do Bloco E do campus Lagoa Seca, ocorrerá nos dias 16 e 17 das 8h às 12h, e das 15h às 19h. Já no dia 18, o evento acontecerá das 8h às 22h. As inscrições deverão ser realizadas de forma on-line, de 9 a 12 de março, por meio deste link.

Faça aqui sua inscrição no I Concurso Sol e Lua de Liderança Acadêmica!

Como funcionará o concurso

Deverão se inscrever duplas de líderes, sendo um representante masculino e uma representante feminina. As duplas serão divididas da seguinte forma:

• Direito – curso de Direito;
  • Gestão – Administração, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial;
  • Saúde – Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Educação Física.

As duplas deverão realizar as atividades dispostas no Edital. As ações serão agrupadas em 3 categorias: Minha Universidade está aqui para o bem; Quizz; e Arte e Cultura. As equipes vencedoras serão aquelas que somarem o maior número de pontos com a realização das atividades, respectivamente em 1º, 2º e 3º lugares.

Confira aqui o Edital completo!

Mais sobre o I Concurso Sol e Lua de Liderança Acadêmica

O I Concurso Sol e Lua de Liderança Acadêmica tem como objetivo ajudar o estudante a se desenvolver pessoal e profissionalmente, desenvolvendo seu lado mais analítico e social. Além disso, busca estimular a aprendizagem participativa através do desenvolvimento dos pilares da educação (conviver, fazer, pensar, conhecer e ser).

I Concurso Sol e Lua de Liderança Acadêmica

Data: 16 a 18 de março