Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade abre seleção para novos membros

Os estudantes interessados devem se inscrever no período de 10 a 16 de março por meio de formulário eletrônico disponibilizado no perfil do Instagram da Liga.

10/03/2022 13:47 pm - Atualizado em 29/03/2022 14:21 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade (LAESFC), vinculada ao curso de enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), divulgou edital de processo seletivo voltado aos acadêmicos dos cursos de Saúde da Instituição que estejam regularmente matriculados do 1° ao 8° semestre. Serão ofertadas 20 vagas, sendo 10 efetivas e 10 para classificáveis.

Acesse aqui o edital completo!

Para se inscrever, os alunos devem acessar o link do formulário eletrônico que será disponibilizado na bio do perfil do Instagram da liga (@laesfc­_unileao), e preencher as informações para envio, no período de 10 a 16 de março. A seleção será dividida em duas fases e acontecerá no dia 19 de março, das 13h30 às 17h, via plataforma Google Meet.

Na primeira fase, será solicitada uma redação sobre os temas descritos no edital. Já a segunda fase consiste em uma entrevista que será avaliada pelo Conselho Orientador da LAESFC. O resultado final do processo seletivo será divulgado nas redes sociais da Liga e no site da Unileão no dia 31 de março.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.