Evento “Emancipação da Mulher: uma luta de todos” promovido pelo NASS da Unileão alcançou mulheres de todas as idades

Realizado entre os dias 8 e 10 de março, o evento contou com a oferta de diversas ações direcionadas ao público feminino em Juazeiro do Norte.

14/03/2022 17:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Apoio do Serviço Social (NASS) da Unileão realizou, entre os dias 8 e 10 de março, o evento “Emancipação da Mulher: uma luta de todos”, que contou com a promoção de ações socioeducativas nas recepções da Clínica-Escola da Unileão, atendimentos com exames de prevenção, além de atividades no transporte público municipal, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte, abordando o tema “Importunação Sexual é Crime!”.

Dentre as temáticas pautadas nas ações estavam a emancipação feminina, autonomia e resistência, que alcançaram o público feminino de todas as idades, abrangendo, também, mulheres em situação de violência doméstica, que foram atendidas na ocasião.

O conjunto de ações realizadas em celebração ao mês da mulher abordou questões importantes no cenário social. “O evento teve grande relevância para a sociedade, para Juazeiro do Norte. Relevância e importância no sentido de dizer que essas mulheres podem contar com a Unileão, com o Núcleo de Apoio do Serviço Social para os atendimentos, e com toda a rede”, declara uma das organizadoras do evento, professora Jácsa Vieira.

Ação para atuar contra a desigualdade social.