Grupo de Estudos Aplicação e Pesquisa em Psicologia do Esporte e do Exercício lança edital de chamada para novos membros

As inscrições devem ser realizadas no período de 21 a 28 de março, por meio de formulário on-line.

14/03/2022 09:05 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de Estudos Aplicação e Pesquisa em Psicologia do Esporte e do Exercício (GEAPEE), do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), coordenado pela professora doutora Rafaela Bertoldi, divulgou edital de processo seletivo para novos membros. Serão ofertadas 15 vagas para estudantes que estejam matriculados nos cursos de Psicologia, Educação Física ou Fisioterapia da Unileão, cursando a partir do 4° semestre.

Acesse aqui o Edital completo!

O período de inscrições é de 21 a 28 de março, por meio deste link, onde os candidatos deverão preencher um formulário com dados de contato e curso, além de justificar o interesse em participar do grupo de estudos. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de março.

Inscreva-se aqui!

Sobre o GEAPEE:

O Grupo de Estudos Aplicação e Pesquisa em Psicologia do Esporte e do Exercício (GEAPEE), tem como objetivo desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão na área proposta, voltadas para a comunidade de Juazeiro do Norte. Os membros do grupo poderão aprender e aprimorar os conhecimentos dentro do campo estudado, o que é de grande relevância na formação pessoal e profissional de cada um.