Estudantes da Unileão que contrataram o CredIES devem renovar seus contratos até o dia 13 de abril

Renovação do financiamento ocorre no momento em que o(a) aluno(a) realiza a entrega do contrato no setor de Bolsas e Financiamentos da Unileão.

15/03/2022 16:21 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O setor de Bolsas e Financiamentos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa aos estudantes que contrataram o CredIES, ofertado pela Fundacred, que o prazo de renovação dos contratos referentes ao semestre 2022.1 ocorre do dia 15 de março ao dia 13 de abril.

A renovação do financiamento ocorre no momento em que o(a) aluno(a) realiza a entrega do contrato no setor de Bolsas e Financiamentos da Unileão. Para que isso ocorra, o(a) aluno(a) deverá verificar o Portal da Fundacred  para ter acesso ao seu contrato de renovação. É pré-requisito para a renovação estar devidamente matriculado no semestre atual.

Acesse aqui o seu contrato do CredIES!

Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com o setor de Bolsas e Financiamentos pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Mais sobre o CredIES

CredIES é uma das opções de financiamento que a Unileão oferece aos interessados em uma formação de qualidade e que possibilita mais chances de sucesso no mercado de trabalho. A modalidade, ofertada pela Fundacred, permite que os estudantes paguem 50% das mensalidades no período regular de curso e o restante somente após a formação, configurando uma ótima opção para aqueles que desejam cursar uma graduação com mais tranquilidade financeira.