Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança lança edital de chamada para membros

As inscrições devem ser feitas no período até o dia 25 de março, por meio de formulário on-line.

22/03/2022 11:59 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC), vinculada ao curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), divulga o edital de seleção para novos membros. A inscrições estarão abertas do dia 21 ao dia 25 de março, até as 21h, e devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico disponível neste link. Podem se inscrever os alunos do curso de Enfermagem que estejam devidamente matriculados do 1° ao 8° semestre.

Serão ofertadas 16 vagas no total, sendo 7 destinadas a membros ligantes, e 9 exclusivas para cargos da diretoria. A permanência de 12 meses na Instituição é um pré-requisito para concorrer às vagas da diretoria.

Acesse aqui o edital completo!

O processo seletivo, que acontecerá no dia 31 de março, será realizado em duas etapas. A primeira consiste em apresentação oral, com no máximo dez minutos, abordando os itens solicitados de acordo com o cargo pretendido. Na segunda etapa, será realizada uma entrevista, onde o candidato será avaliado de acordo com a disponibilidade e conhecimento acerca do cargo pretendido. O resultado final será divulgado no site da Unileão, redes sociais e blog da LAESMC, no dia 4 de abril.

Inscreva-se aqui!

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.