Núcleo de Sustentabilidade da Unileão amplia prazo para inscrições do PEAS 2022 até o dia 25 de março

Objetivo do programa é implementar a cultura da sustentabilidade na Instituição e na comunidade onde está inserida.

22/03/2022 15:29 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Sustentabilidade do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), coordenado pela professora Ana Isabel Calixto, prorrogou o prazo das inscrições para novos membros do Programa de Educação Ambiental (PEAS) até o dia 25 de março de 2022. Os interessados devem se inscrever por meio deste link.

Inscreva-se aqui!

Podem participar do PEAS os alunos de todos os cursos da Instituição. A seleção consistirá em entrevista, no dia 28 de março. Os horários e locais do processo seletivo serão informados pelos professores responsáveis pelo Programa em cada curso.

Confira os coordenadores(as) do PEAS em cada curso

Cursos de Gestão (Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial) – Alyne Leite

Biomedicina – Ana Ruth

Psicologia – Joaquim Yarlei

Serviço Social – Sheyla Alves

Enfermagem – Erine Dantas

Educação Física – Ricardo Lemos

Medicina Veterinária – Niraldo Muniz

Odontologia – Francisco Wellery

Fisioterapia – Maria Rejane

Direito – Francilda Alcântara

Para a entrevista, será necessário o(a) candidato(a) ter lido o livro Educar para a sustentabilidade: uma contribuição à década da educação para o desenvolvimento sustentável, disponível para download aqui.

Após as entrevistas, a Coordenação do Programa fará uma reunião de apresentação e recepção aos novos membros selecionados do PEAS 2022, no dia 4 de abril, às 17h, no auditório do Bloco E do Campus Lagoa Seca.