Programa Colgate Futuro Profissional promove palestra na Unileão

O evento acontecerá no dia 1º de abril, às 17h, e será transmitido on-line, por meio da plataforma GoToMeeting.

22/03/2022 17:24 pm - Atualizado em 23/03/2022 08:13 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Programa Colgate Futuro Profissional realizará, no dia 1º de abril, uma palestra para alunos e professores do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), com o tema “Protocolo de tratamento e prevenção dos problemas bucais mais frequentes na clínica”, ministrada pela Dra. Michelle Queiroz.

O evento terá início às 17h e será transmitido on-line, por meio da plataforma GoToMeeting. Os participantes devidamente cadastrados receberão certificado de participação, que valerá como horas complementares. Também serão sorteados kits ao final da palestra. Os interessados devem se cadastrar por meio deste link e aguardar o e-mail de confirmação. O link de acesso à palestra é individual e servirá como registro de presença.

Inscreva-se aqui!

Para participar do sorteio dos kits, é necessário estar seguindo o perfil @ColgateFuturoProfissional no Instagram e ter se cadastrado por meio do link acima.

Programa Colgate Futuro Profissional

O Programa Colgate Futuro Profissional tem como objetivo complementar a formação dos acadêmicos de Odontologia, disponibilizando conteúdo científico para estudantes e instituições de ensino. A iniciativa promove palestras com temas diversos, que contribuem para o aprendizado dos futuros profissionais da área e alcança instituições de ensino em todo o Brasil.

Saúde e beleza buco-facial.