Liga Acadêmica de Parcerias com o Terceiro Setor divulga edital de seleção para membros

As inscrições devem ser realizadas no período de 21 a 30 de março, por meio de formulário eletrônico.

29/03/2022 13:33 pm - Atualizado em 29/03/2022 14:39 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Parcerias com o Terceiro Setor (LAPATE), do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), divulga edital de chamada para novos membros, onde serão ofertadas 20 vagas para alunos de todos os cursos da instituição que estejam matriculados do 1° ao 6° semestre, para cursos com duração de 4 anos, e do 1° ao 8°, para cursos com duração de 5 anos. As inscrições serão realizadas por meio deste link, de 21 a 30 de março.

Acesse aqui o Edital completo!

O processo seletivo ocorrerá no dia 1º de abril, de forma presencial, nas salas 09 e 10 do bloco B, campus Lagoa Seca, das 16h às 17h30. A seleção se divide em duas etapas, a primeira consiste na escrita de uma redação e a segunda na realização de uma entrevista avaliativa. O resultado do processo seletivo será divulgado no site da Unileão, no dia 8 de abril.

Inscreva-se aqui!

Os candidatos aprovados nas duas etapas da seleção devem ter disponibilidade de oito horas para desenvolvimento e realização das atividades da liga acadêmica.

Confira o Aditivo do Edital!