Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade publica resultado da seleção para novos membros

Os novos membros serão apresentados à LAESFC em Assembleia Geral, no dia 2 de abril.

30/03/2022 14:22 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade (LAESFC), vinculada ao curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), divulgou, nesta quinta-feira (31), o resultado da seleção para novos membros. As vagas foram destinadas para os alunos dos cursos de Saúde da Instituição regularmente matriculados do 1° ao 8° semestre.

Na seleção, que contou com duas fases compostas por redação e entrevista, foram classificados 10 membros e 6 ficaram na lista de classificáveis. Para a etapa de admissão, deve ser apresentada a documentação descrita no edital.

Os novos membros serão apresentados à LAESFC em Assembleia Geral, no dia 2 de abril, às 8h30min, no campus saúde da Unileão.

Acesse aqui o edital completo!

Confira o resultado

Classificados:

Ana Laryssa Linard Feitosa

Antonia Elizângela Pereira de Lima

Antônia Joceana Claudio Medeiros

Cinthia Ellen Souza dos Santos

Claudenice Carneiro Pereira

Emilly Landim Ferreira

Isabela Moreira Alves Ramos

Jonas Vitor de Araújo Silva

Ruth da Silva

Ryngrid Maria da Silva Dino

Classificáveis:

Cicero Yago Lopes dos Santos

Arilania Vanessa Feitosa Sampaio

Ana Bruna de Sousa Lima

Felipe de Sales Pereira

Maria Luize Parente Meneses

Ingrid Oliveira do Nascimento

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.