Curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral da Unileão retoma triagem para cirurgias odontológicas

Interessados devem agendar a triagem na recepção da Clínica-Escola de Odontologia.

31/03/2022 16:35 pm - Atualizado em 05/04/2022 08:29 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), que já tem tradição na região do Cariri e é referência de qualidade, inicia a sua 5ª turma e está promovendo triagem clínica para pacientes que precisam de cirurgias odontológicas. Dentre as cirurgias oferecidas, estão: extração dos dentes sisos e dos dentes supranumerários, frenectomias labiais e linguais, tracionamento e biópsias, entre outros procedimentos.  O atendimento ocorrerá uma vez por mês, aos sábados.

Os interessados nos atendimentos para as cirurgias odontológicas podem entrar em contato pelos telefones (88) 2101-1005 e (88) 2101-1065, falar com Davi ou Beatriz, bem como comparecer à recepção da Clínica-Escola de Odontologia, no campus Lagoa Seca, para agendamento da triagem. Os atendimentos podem ser marcados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h30 às 17h e das 18h30 às 21h.

No momento da triagem, será feita uma avaliação por meio de exames clínicos e radiográficos para verificar a necessidade do tratamento odontológico. Os atendimentos serão realizados pelos alunos do curso, sob a orientação de professores com vasta experiência na área.

Clínica-Escola de Odontologia

A Clínica-Escola de Odontologia da Unileão possui a maior estrutura do Norte e Nordeste e é reconhecida como referência na região, além de ser um equipamento que oferta serviços gratuitos ou com valores subsidiados para a população caririense e proporciona vivência prática na área de atuação dos estudantes da Instituição.

No local, são oferecidos serviços nas áreas de dentística restauradora, periodontia, prótese, endodontia, cirurgia, estomatologia e atendimento odontológico infantil. O espaço também conta com uma Clínica de Imagenologia que tem equipamentos modernos de radiologia digital.

Saúde e beleza buco-facial.