Projeto de extensão Caravana Amigos da Cura e do Sorriso abre inscrições para a seleção de novos membros

31/03/2022 16:13 pm - Atualizado em 01/04/2022 18:57 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Direção do Projeto de extensão Caravana Amigos da Cura e do Sorriso, realizado pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e pelo Instituto de Apoio à Criança com Câncer (IACC), informa que estão abertas, dos dias 1º a 4 de abril, as inscrições para o processo seletivo de novos membros. Poderão se inscrever estudantes do curso de Odontologia da Unileão que estão cursando ou já cursaram a disciplina de Odonto Infantil.

Os interessados deverão enviar, durante o período de inscrições, a documentação disposta no Edital por meio deste formulário. São ofertadas 6 (seis) vagas a serem preenchidas entre alunos voluntários.

Inscreva-se aqui no processo seletivo!

Acesse aqui o Edital completo!

Saúde e beleza buco-facial.